479º Cursilho de Senhoras

22-05-2019 09:43
“Aqui estamos, Senhor,
Respondendo ao teu chamamento…
Aqui estamos, podes contar connosco nesta missão.”
 
Esta foi a resposta que cada um dos elementos da equipa do Cursilho de Senhoras, Nº 479 deu ao Senhor, ao ser chamada para a Aventura Divina que é preparar e viver um Cursilho de Cristandade.
Dissemos um firme Sim e, iremos realizá-lo como se tudo dependesse de nós sabendo que tudo depende do SENHOR.
É por esta certeza e por acreditarmos firmemente, que os frutos do cursilho dependem da forte intendência oferecida especialmente por aqueles que um dia viveram a experiencia dum Cursilho de Cristandade e descobriram que a salvação de muitos depende das orações e sacrifícios de outros, que vimos pedir:
… o teu entusiasmo,
… A tua entrega e o teu espírito de caridade para o êxito espiritual e apostólico do próximo Cursilho de senhoras da Diocese de Lisboa, n° 479, que se realizará, no Centro Diocesano de Espiritualidade Imaculado Coração de Maria, Quinta da Capa Rosa – 2565-780 Turcifal, nos próximos dias 22 a 25 de Maio, e convidar-te a participares em:
    23 de Maio às 06h 30m - Missa Penitencial na Igreja  da Misericórdia de Alfragide,       Lisboa;
 24 de Maio, às 21h 30m - Caminhada em Sintra, da Igreja de S. Martinho à Igreja
  de Stª. Maria
    25 de Maio às 21h 30m , Encerramento na Igreja da Ressurreição
Um abraço DE COLORES da equipa:

Pe. Miguel Ribeiro Pe. Rui Gregório, Ana Paula Bento, Beatriz Gomes, Elisabete Inocêncio, Fátima Santos, Isabel Neves, Maria Gabriela Matos, Maria José Pinheiro, Maria Rosa Santos, Sara Miranda,
Teresa Baeta.