484º Cursilho de Senhoras

09-03-2020 23:39

........" Ao ver a estrela, sentiram grande alegria. Entraram na casa, viram o Menino com Maria Sua Mãe, e, prostrando se diante d´Ele, adoraram-n´O. Depois, abrindo os seus tesouros, ofereceram-Lhe presentes: ouro, incenso e mirra. E avisados em sonhos para não voltarem à presença de Herodes, regressaram à sua terra por outro caminho."
 
    Ao longo dos últimos dois meses temos vindo a preparar o Cursilho 484.º. É a preparação de um encontro especial e único com Jesus Cristo durante três dias. O êxito do Cursilho não é humano. A equipa responsável é frágil e insuficiente apesar do seu esforço e empenho - é apenas instrumento. Junta-te a nós para sermos mais junto do Senhor. A salvação de muitos depende da oração, vida interior e penitência de todos os membros do Corpo Místico de Cristo...   Porque acreditamos vivamente na força da intendência e que, sem intendência, não há Cursilho, vimos junto de ti precisamente porque viveste a experiência marcante de um Cursilho:
 
...pedir o teu entusiasmo, a tua entrega e o teu espírito de caridade para o êxito espiritual e  apostólico deste Cursilho que se realizará no Centro Diocesano de Espiritualidade do  Turcifal, nos próximos dias  11  a  14 de  Março; 
 
...convidamos-te a participar nos seguintes actos de intendência:  12 de Março, às 06h 30m - Missa  Penitencial na Igreja de Nossa Senhora de Misericórdia em Belas;  13 de Março, às 21h 30m - Caminhada em Sintra, da Igreja de S. Martinho à Igreja de Stª. Maria;  14 de Março às 21h 30m , Encerramento na Igreja de São Brás - Amadora (Av. Artur Semedo)
 
Cristo conta contigo! 
 
Um abraço DE COLORES da equipa:  Pe. Rui Gregório, Pe. Luis Alves, Maria Luisa Ferreira da Silva, Ana Paula Massano, Fátima Serrano, Célia Gonçalves, Sara Gomes, Maria Fátima Santos, Ana Patricia Antunes, Isabel Neves, Teresa Baeta