567º CURSILHO DE HOMENS DA DIOCESE DE LISBOA

22-04-2018 17:36

«Como hão - de acreditar se ninguém lhes Anunciar? E como hão-de ouvir se não há quem lhes anuncie a Boa Nova? E como irá alguém pregar-lhes se não for enviado?»

 
Caríssimo(a) irmão(ã)
Depois de ter ressuscitado, Jesus apareceu aos onze discípulos e disse – lhes: “Ide por todo o mundo e pregai a Boa Nova a toda a gente”.  Também a nós o Senhor faz o mesmo pedido. Na alegria da Ressurreição iremos anunciar que o Senhor está vivo no meio de nós.
Mas para que acreditem no Anúncio precisamos da tua retaguarda forte de intendência.
Quem viveu já um Cursilho de Cristandade sabe que a salvação de muitos depende das orações e sacrifícios voluntários dos membros do Corpo Místico de Jesus Cristo.
Vimos assim ao teu encontro para te pedir o teu entusiasmo, a tua entrega e o teu espírito de caridade para o êxito espiritual e apostólico do próximo Cursilho de homens da Diocese de Lisboa, o nº. 567, que se realizará, no Centro Diocesano de Espiritualidade Imaculado Coração de Maria – Turcifal, nos próximos dias 25 a 28 de Abril, e convidar-te a participares nos seguintes atos:
 
26 Abril. às  6h 30m,  na Missa Penitencial na Igreja da Divina Misericórdia de   Alfragide
27 Abril. às 21h 30m, na Caminhada em Sintra, da Igreja de S. Martinho à Igreja de Stª. Maria
28 Abril. às 21h 30m , no Encerramento na  Igreja Paroquial Nossa Senhora da Boa Nova – Reboleira
 
Um abraço DE COLORES da equipa:
Pe. Francisco José Tito Espinheira, Pe. Jorge Miguel Abreu Sobreiro, Daniel Matos, António Campos, Custódio Palhais, João Bernardo, João Gomes, João Gouveia, Miguel Baeta, Rui Antunes, Raúl Alves.